Aumento de ̈Bebedores ̈ Sociais

Com o aumento do número de bebedores sociais, principalmente nos países
asiáticos e africanos, por conta da melhora do cenário econômico e do
crescimento da população de classe média, a demanda por cerveja aumentou.
As cervejas sem álcool e com baixo teor alcoólico também ganharam
popularidade, especialmente entre os jovens consumidores que tentam fazer
escolhas positivas de estilo de vida e gerenciar sua ingestão de álcool. As
empresas fabricantes de cerveja também estão introduzindo vários novos
produtos e marcas para expandir sua base de consumidores.
Além disso, a crescente influência das mídias sociais, o aumento da penetração
da Internet e o crescimento do setor de comércio eletrônico permitiram que os
fabricantes criassem canais de varejo aprimorados e presença no mercado.
Qual a origem da cerveja eisenbahn
No
entanto, prevê-se que as vendas de cerveja no local diminuam no curto prazo
devido à disseminação da doença por coronavírus (COVID-19) e bloqueios
subsequentes, pois os indivíduos praticam medidas de distanciamento social e
evitam reuniões e passeios. Por outro lado, algumas regiões estão
testemunhando um aumento na demanda por embalagens de cerveja, bem
como serviços de entrega em domicílio pelas cervejarias.
O IMARC Group fornece uma análise das principais tendências em cada
subsegmento do mercado global de cerveja, juntamente com previsões em nível
global e regional de 2022-2027. Nosso relatório categorizou o mercado com base
no tipo de produto, embalagem, produção, teor alcoólico, sabor e canal de
distribuição.